quarta-feira, 13 de julho de 2016

Camp Nanowrimo - Julho de 2016: Dia 13 - Habemus Cover!

Às vezes, para seguir em frente, é preciso voltar atrás!


Foi um dia interessante. Logo pela manhã, ao invés de escrever, estive a reler as várias notas que tenho sobre a história e as opiniões que os meus leitores beta me deixaram. Posso dizer que não foi tempo perdido, muito pelo contrário. Adoptei o meu método de rescrita favorito: escrever no topo de cada capítulo, em vermelho, as macro-alterações que quero introduzir, as quais vou apagando sempre que as implemento. Outra novidade é o rascunho da capa, feito pela minha adorável esposa, o qual podem ver acima. Já houve bastantes pessoas a manifestar o seu agrado, se bem que ainda lhe deverei fazer algumas alterações.

Rescrevi o quarto capítulo, introduzindo alguma alterações. Não foi dos mais complicados porque a quantidade de alterações não foi elevada. Ainda tive tempo de me atirar de cabeça ao quinto, do qual só fiz um bocadinho. Este vai ter bastantes alterações.

Escrevi 2122 palavras, atingindo um total de 19995. Estou ligeiramente adiantado em relação ao plano. Se comparar com o mesmo dia do desafio anterior, tenho quase o dobro do total e escrevi mais 1500. Foi por esta altura que eu comecei a ver que seria difícil terminar a tempo. Por estranho que pareça, este está a ser o Nanowrimo mais regular de sempre!

Amanhã há mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário