Projectos

A menina dos Doces

A vida académica reserva muitas surpresas a Mariana. Entre as novas amigas e um possível namorado, a maior reviravolta é a existência de uma falecida prima, chamada Liliana, cuja memória foi ostracizada pela família. À medida que os pais se escondem em mentiras e abusos de autoridade, Mariana vai conhecendo Liliana através do diário que ela deixou. Valerá a pena perseguir um segredo que coloca em causa a estabilidade familiar?

Género: Romance de Aprendizagem
Estado: Revisão pré-publicação
Palavras: ~63000
Páginas: 218


Teia de Memórias


Durante treze anos, José cumpriu a sentença pesada pela morte do seu melhor amigo, a qual está rodeada por um enorme mistério. Quando sai finalmente em liberdade, todas as pistas parecem demasiado frias. Escorraçado da sua própria aldeia, onde todos acreditam ser ele o culpado, vai para Coimbra numa tentativa de desenterrar o passado.
Paralelo à luta para se adaptar à vida em sociedade e realizar os sonhos que foram adiados, inicia a sua procura pelas pessoas que o possam ilibar.
Poucos são os que acreditam na sua inocência e ainda menos os que estão dispostos a ajudar. Há outros que farão tudo para que o passado permaneça enterrado. Enquanto a verdade não for conhecida, José permanecerá preso na sua teia de memórias.

Género: Policial/Drama
Estado: Auto-revisão
Palavras: ~85000
Páginas: ~300

As Nuvens de Hamburgo

Quando Marta vai viver para Hamburgo em Erasmus nada a preparava para uma viagem no tempo à época nazi. Sem acreditar nos seus próprios sentidos, os saltos temporais entre o presente e o passado multiplicam-se, colocando-a em perigo de vida, sem que ela tenha qualquer controlo sobre eles. Estará tudo na sua imaginação? Haverá algum propósito?

Género: Romance Juvenil
Estado: Leituras Beta
Palavras: ~22000
Páginas: 90



O canto do rouxinol

Passada num futuro remoto em que a humanidade parece ter atingido o prototipo de sociedade perfeita: a fome, a guerra, a pobreza e a infelicidade foram erradicadas. Para Berto, tudo está prestes a mudar quando conhece Tiana, uma jovem em tudo igual às outras. Com ela decide quebrar a etiqueta que os rege. As consequências irão mostrar-lhe que nem tudo é o que parece.

Género: Distopia
Estado: Revisão Interna
Páginas: 270

Nenhum comentário:

Postar um comentário