Como passei o dia todo em viagem, num vaivém de entradas e saídas de aviões, com enormes tempos de espera, foi fácil encontrar tempo para escrever. Não percebo como é que tenho de apanhar três voos e gastar 10 horas para ir de Paris em França a Split na Croácia. O único ponto positivo é que tive tempo mais que suficiente para escrever a meta diária e ainda consegui ler bastante.
Decidi começar o primeiro dia com um conto, para não ser demasiado violento. Tenciono usá-lo para participar num concurso, de modo que escrevi algo bastante específico dentro do universo da Era Dourada. Acabou por me render cerca de mil palavras e fiquei satisfeito com o resultado. Como não podia ficar-me por isso só, peguei no último capítulo incompleto do Jarro de Porcelana que tinha escrito e dei-lhe continuação. Ainda não foi desta que o terminei, mas já não falta muito. Aproximo-me da recta final do livro e isso ajuda a escrita a fluir mais.
Neste primeiro dia escrevi 1875 palavras, um pouco acima do limite diário. Era porreiro se me conseguisse manter mais ou menos a par com plano. Nunca aconteceu, mas quem sabe se esta não é a primeira vez. O último Camp Nanowrimo também começou a uma sexta-feira, contudo o meu rendimento foi 1000 palavras menor.
Amanhã há mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário