sábado, 9 de julho de 2016

Camp Nanowrimo - Julho de 2016: Dia 9 - Com o Final à Vista!

O final do livro já está à vista e produtividade está em alta!


O facto de ser Sábado ajudou bastante a ter tempo para escrever. O dia não teve grande história, fui escrevendo ao longo do dia e acabei por conseguir um bom rendimento.

Hoje comecei e terminei o capítulo 83. Uma das personagens tem um momento de epifania que acabou por ser o motor de todo o capítulo. O capítulo 84 é curto e serve mais como ambientação do que para avançar na história. Há que preparar o capítulo final! Comecei o último, mas não o acabei. É interessante escrever esta parte do livro, pois é necessário atar as pontas soltas e eu adoro fazer isso.

Escrevi 2059 palavras, fazendo deste dia o mais produtivo deste desafio até ao momento. Já tenho um total de 12650 palavras. No mesmo dia de Abril não escrevi nada, limitando-me a planear. Estou cerca de 2600 palavras adiantando em relação ao desafio anterior.

Amanhã há mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário