quinta-feira, 21 de julho de 2016

Camp Nanowrimo - Julho de 2016: Dia 21 - O Primeiro Atraso!

Pela primeira vez durante este Camp Nanowrimo, estou atrasado!


Eram 22:30 e ainda estava num meeting. Infelizmente, tenho um projecto que tem de ser terminado esta semana e por isso não tenho tido hipótese de me dedicar à escrita como gostaria. Com a última semana do desafio quase à porta, espero não me atrasar muito.

Comecei a rescrever o capítulo 11 e apesar de ser muito mais pequeno que os outros, não consegui terminar por falta de tempo.

Escrevi umas meras 379 palavras, ficando com um total de 29061. Estes últimos dois dias causaram-me um atraso de cerca de 2500 palavras. Não creio que consiga recuperar antes do fim-de-semana. No mesmo dia de Abril, escrevi mais 1200 palavras e tinha menos 6000.

Amanhã há mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário