segunda-feira, 4 de julho de 2016

Camp Nanowrimo - Julho de 2016: Dia 4 - Mudança de Ares

Hoje um dia de mudança de ares!


Um dia de trabalho! São os mais complicados para se conseguir escrever. As segundas-feiras são sempre as mais duras, e desconfio que há muita gente aqui que concorda comigo.

Decidi fazer uma pequena pausa no livro e escrever um conto de ficção científica mais dura, que não é passado me nenhum dos meus universos habituais. Vai ter três partes de cerca de mil palavras cada e espero poder publica-lo no Fantasy and Co. A ideia surgiu-me num sonho que tive no passado dia 30. Tive que o adaptar um pouco, mas acho que na essência da ideia é a mesma.

O dia rendeu-me só 1104 palavras e pela primeira vez tenho um atraso! Previa estar nas 6000, mas fiquei-me pelas 5609. Um facto curioso, estou atrasado em relação ao mesmo dia do Camp Nanowrimo anterior. Não creio que esta mudança de ares tenha sido totalmente positiva, perdi ritmo e fiquei atrasado. Um erro a não repetir.

Amanhã há mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário