segunda-feira, 18 de julho de 2016

Camp Nanowrimo - Julho de 2016: Dia 18 - Reviravolta!

Cheguei, enfim, ao momento da reviravolta!


Como sabem (se não sabem, consultem esta ligação), a reviravolta acontece sensivelmente a meio do livro. Foi esse ponto que hoje atingi, apesar de ainda não ter chegado bem ao meio. O total do livro, depois da rescrita, ficará entre os 19 e os 21 capítulos. Tudo irá depender se vou acrescentar um capítulo e se irei separar outro em dois. Espero que esses capítulos sejam mais pequenos que os da primeira parte. Contudo, nunca se sabe, isto tem mais tendência para aumentar do que para diminuir.

Rescrevi o capítulo 9. Sim, aquele que vem depois do oitavo e antes do décimo. Contêm uma das minhas cenas favoritas de todo o livro. Vá, talvez a segunda favorita. Esta é uma daquelas reviravoltas que o leitor mais perspicaz já espera, mas não com este tipo de consequências, que se vão repercutir até ao final do livro.

Hoje escrevi 1554 palavras, atingindo um total de 26651.  Estou com ligeirissimo atraso, na ordem das 350 palavras, o que é, nesta altura insignificante. Escrevi quase três vezes mais do que no mesmo dia de Abril, e tenho quase mais 8000 palavras. O objectivo dos próximos dias é eliminar este atraso para que não me cause problemas mais tarde.

Amanhã há mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário