sexta-feira, 22 de julho de 2016

Camp Nanowrimo - Julho de 2016: Dia 22 - Can't Stop!

Mesmo atrasado, especialmente por estar atrasado, tenho de tentar escrever o máximo por dia.


O objectivo do dia era tentar não aumentar o atraso. Não o consegui totalmente, por ser obrigado a escrever às mijinhas. Um pouco aqui, termino o capítulo. Pausa. Um pouco ali, termino a parte do conto. Outra quebra. É um desafio ser produtivo com estas condicionantes!

Terminei o capítulo 11, que ficou ainda mais curto do que antecipei. Depois terminei a terceira parte do conto que já se andava a arrastar há semanas! Não sei se é bom ou mau, mas o conto era suposto terminar na terceira parte e eu acabei a decidir que ainda precisava de mais uma para dar um desenlace interessante à coisa. Comecei a rescrever o capítulo 12, mas não conseguir fazer muito.

O balanço do dia ficou-se pelas 978, um melhoria significativa em relação aos últimos dois dias. Tenho um total de 30039 palavras e o atraso anda pelas 3000. Espero que o fim-de-semana seja bastante produtivo para anular estes imprevistos. No dia 22 de Abril, escrevi menos 800 palavras e tinha menos 7000 do que tenho neste desafio. Apesar de estar muito melhor, o desafio ainda não está ganho!

Amanhã há mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário