quinta-feira, 14 de julho de 2016

Camp Nanowrimo - Julho de 2016: Dia 14 - Um Quarto!

Um quarto da rescrita está terminado!


O grande marco do dia foram as opiniões que recebi sobre a capa! Não só me encorajaram a terminar a história como me deram dicas úteis para melhorar o design. O resultado podem-no ver aqui. Eu adoro o aspecto e creio que passa de um modo bastante eficiente o tipo e tema do livro.

Terminei o quinto capítulo. Deu um pouco mais de trabalho porque inseri uma conversação entre duas personagens. Se tudo correr como planeei, o livro terá 19 capítulos, logo um quarto do trabalho já está concluído. Infelizmente, os próximos não serão tão fáceis: o sétimo e o oitavo terão de ser escritos de raiz; a partir dai vou ter de alterar muitos detalhes para serem compatíveis com o que se passou nesses dois capítulos.

Hoje fiquei-me pelas 1283 palavras, atingindo um simpático total de 21278. Aqui estou eu a cumprir o plano escrupulosamente! Totalmente inédito! Escrevi mais cerca de 650 palavras do que no mesmo dia de Abril e estou com quase o dobro! Isto tem tudo para correr bem, a menos que me dê a perguiça.

Amanhã há mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário