domingo, 18 de janeiro de 2015

Chá de Domingo #26: Uma Semana Memorável!

Te a dizer que esta semana foi memorável para mim em termos literários! E tenho também a dizer que o Chá de Domingo de hoje vai ser só sobre isso!


Não, não é uma cover nova, limitei-me a usar a antiga para variar!
Vamos começar com o mais importante: gostavam de ganhar um exemplar do Caderno Vermelho? Podia dizer que têm uma hipótese, mas não é verdade, porque têm três hipóteses! De momento estão a decorrer três passatempos em que o prémio é um exemplar do meu primeiro livro nestes blogues:
Aproveitem! A edição está esgotada e estes são os últimos que havia cá em casa! Todos eles vão autografados! Boa sorte!
O que contribuiu, em muito, para a minha felicidade literária foi o facto de ter tido um fim-de-semana dedicado a mim num blogue. A experiência é nova e ainda me estou a habituar. Para quem se interessar, há uma entrevista a mim, um passatempo, duas opiniões e três excertos do Caderno Vermelho:
A entrevista publicada neste fim-de-semana foi aquele que eu disse que tinha enviado há dias aqui. A que esteva a responder já foi enviada, mas não posso dizer para onde. Entretanto, hoje já me convidaram para mais duas entrevistas. Sim, estou aqui aos saltinhos de alegria! Nunca tal me tinha acontecido!
Recebi já dos meus leitores beta opiniões suficientes para tratar da revisão das Nuvens de Hamburgo. Espero terminar a revisão em breve! A minha página de escritor ainda não chegou aos 400 gostos mas está a caminho (faltam uns 7 ou isso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário