sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Passatempo: Oferta de Exemplar do "Caderno Vermelho"

Para começar o ano com o pé direito, decidi oferecer um exemplar autografado do "Caderno Vermelho". Como devem ter reparado, o livro já não se encontra à venda, ou seja, é uma das últimas oportunidade de obter a primeira edição deste livro!

36 páginas
Autor: Pedro Cipriano
Género: Poesia/Manifesto
https://www.goodreads.com/book/show/22747043-caderno-vermelho?ac=1
Sinopse: Ao iniciar a viagem, o neófito nada entende, pois não consegue ver. Está cego e não o sabe. Os símbolos em que está imerso são como um livro, só o pode ler quem o souber decifrar. O conteúdo só está acessível a quem tem vontade e uma mente aberta.
A abertura de horizontes não é um processo reversível. Não é possível voltar a dormir depois de se ter acordado completamente, assim como não é possível voltar ao ventre materno depois de nascer.
Esta não é uma iniciação a uma ordem secreta, nem a nenhum clube de eleitos. É uma iniciação ao mundo real.

Para o ganharem só tem de preencher o formulário abaixo, ser seguidor deste blogue e da minha pagina de autor no Facebook. Não é obrigatória a partilha do passatempo nas redes sociais, mas eu agradeço. O passatempo termina a 23 de Janeiro de 2015 e o vencedor será decidido através da geração de um número aleatório. Só será permitido uma participação por pessoa. Boa sorte a todos!


2 comentários: