domingo, 15 de novembro de 2015

Nanowrimo 2015: Dias 13 a 15: Uma boa recuperação!

Uma vezes mais lento que outras, lá vou ficando mais perto do objetivo final!


Pode-se dizer que nestes três dia recuperei bastante. Escrevi um total de 8645 palavras, ficando-me com um total de 28847. Tenho mais umas mil que no mesmo dia do ano passado e estou apenas umas 1000 palavras atrasado em relação ao plano. Na sexta escrevi 2853, no Sábado, devido a ter passado a maior parte do dia fora, fiquei-me pelas 1674. Todavia, o salto ocorreu no Domingo, com a adição de mais 4118 palavras.

Deixei os contos pendentes de lado e concentrei-me na reescrita do Jarro de Porcelana. A saga de eliminar incoerências continua. O texto também está a ser melhorado.

Lá para o fim da próxima semana devo terminar a reescrita e depois esperam-me os contos que deixei pendentes. O resto do Nanowrimo conto avançar mais alguns capítulos nesta história. Isto é o que tenho como plano, vou precisar de afinar alguns detalhes e criar os layouts dos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário