quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Nanowrimo 2015: Dias 10 a 12: Mais baixos que altos...

Já tive dias melhores que estes...


O atraso que se faz sentir por estes lados é massivo! Estou cerca de 3000 palavras atrasado em relação a 2014 e quase 3800 em relação ao plano deste ano. Na terça fiquei-me pelas 178, na quarta 893 e na quinta 1132. Há um ano atrás terminava o meu livro As Nuvens de Hamburgo.


Trabalhei um pouco nos contos que ainda tenho pendentes, mas ainda não foi desta que os terminei. Tenho andando às voltar com a reescrita de alguns capítulos do Jarro de Porcelana. Devo confessar que é um pouco mais fácil do que escrevê-los de raiz. Contudo, tenho de mudar certos aspetos chave da história e fazer com que não surjam incongruências com o resto. Com este processo, já me dei de conta de algumas. Estou confiante que não me tenham escapado muitas.

Continuo a adiar a organização dos últimos dias do Nanowrimo. Espero que não me veja metido num embrulho em que preciso de escrever e não sei o que. Levantar cedo tem os seus problemas: o dia custa muito mais a passar e até as coisas mais simples se podem tornar penosas.

Vou continuar com a reescrita do Jarro de Porcelana e vou deixar os contos de parte por agora. Espero conseguir recuperar este atraso no fim-de-semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário