terça-feira, 2 de julho de 2013

Camp Nanowrimo - Julho 2013: dia 2

Hoje atingi a excelente marca de 1808 palavras, perfazendo um total de 2608. Descobri também que a minha distracção em relação ao planeamento foi enorme, já que o mês tem 31 dias e eu só contei com 30. Assim sendo, o par para hoje são 2903 palavras, o que me dá um atraso de 300. Fico contente que o erro tenha sido este pois ao contrário seria bem pior.

Os totais de palavras não são o mais importante. A métrica que uso por aqui são os capítulos e sob esse ponto de vista eu cumpri os objectivos do dia (os de ontem e os de hoje). A história conta já com 6 capítulos completos!

O capítulo 5 foi um tanto custoso de escrever, tanto que nem o consegui terminar ontem. Por norma, algo que custa a escrever, vai custar a ler. É algo a reflectir quando o rever.

O capítulo 6 escreveu-se de um modo mais fluído, se bem acho que a linguagem ficou muito a desejar. Pela filosofia do Nano, nem sequer devia olhar para trás, mas é algo que o meu espírito crítico não resiste em fazer.

Agora é hora de descansar, que amanhã há mais caminhos da ficção para desbravar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário