domingo, 14 de julho de 2013

Camp Nanowrimo - Julho 2013: dia 14

Finalmente livrei-me do capítulo que me andava a atormentar: o 8. Enfim a história teve um final feliz e eu arrumei-o em definitivo! Era  uma das coisas que me andava a atrasar, pois todos os dias voltava atrás para tentar dar a volta ao assunto!

O capítulo 13 foi iniciado e terminado com sucesso. Acabei por introduzir alguns detalhes que não estava à espera e que só complicam a vida da personagem principal, mas isso é o que o leitor quer (pelo menos é o que os livros de teoria dizem sobre o assunto).

Tudo somado, dá um bonito Domingo, em que escrevi 1718 palavras chegando ao total de 13351. O atraso é agora menor, ficando-se pelas 7649.

Até agora tenho escrito uma média de 953 palavras por dia, contra as 1500 inicialmente previstas. Assim sendo, faltam-me 31649 e por este andar termino a 17 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário