sábado, 25 de julho de 2015

Camp Nanowrimo - Julho de 2015 #25: 50000 visitas!





Algures durante a madrugada do dia de hoje o meu blogue chegou às 50000 visualizações. Acreditem ou não, andei a contar os dias para o acontecimento. Acaba por calhar no dia Nacional do Escritor (no Brasil). Feliz coincidência?



Gostava de agradecer todos o que visitaram o meu blogue durante os últimos 3 anos. Sem as vossas visitas, comentários e mensagens eu não teria continuando. O que começou por ser um espaço dedicado a promover a minha escrita, acabou por também promover a ficção especulativa portuguesa. E não me arrependo dessa escolha. E venham mais 3 anos e mais 50000 visitas!


Hoje escrevi 1104 palavras, chegando ao total de 26417. Foram menos 650 que no mesmo dia do Camp Nanowrimo de Abril, mas tenho mais 13600 palavras no total. A atraso mantêm-se nas 1100 palavras.

Em termos da história, continuo no mesmo capítulo (27). É um bastante longo, mas que dá umas luzes sobre a natureza das personagens e faz avançar a história de um modo considerável.

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário