sexta-feira, 24 de julho de 2015

Camp Nanowrimo - Julho de 2015 #24: A Dança dos Atrasos e Recuperações

Isto poderia ser o sub-título das minhas peripécias no Camp Nanowrimo. Tanto recupero como me atraso para logo recuperar, contudo, raramente ando adiantado. Hoje o dia rendeu-me 2014 palavras, chegando às 25313 com um atraso de cerca de 1100 (em trocados, estou um dia atrasado). Escrevi quase mais 2000 palavras que no mesmo dia do Camp Nanowrimo de Abril de 2015 e estou com mais 14200 palavras. Faltam menos de 9000 palavras para sem bem sucedido, ou seja, 1287 palavras por dia para cumprir o objectivo. Estou confiante!

Em termos da história, terminei o capítulo 25, escrevi o 26 (que era curtinho) por completo e comecei o 27. As personagens encontraram um rumo que, por agora, fará a história avançar. Há revelações a acontecer mas, na maioria dos casos, ninguém sabe o que é que elas realmente significam. Quanto à identidade do misterioso assassino que ilude a polícia de um modo tão perfeito, não há sinal. Quem será a próxima vítima?

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário