quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Nanowrimo 2014: Dia 13 - Um dia para recordar!

Hoje escrevi 2557 palavras, perfazendo um total de 26013! Comparativamente ao mesmo dia de 2012, tenho menos de 1000 palavras.

Passar de um livro que escrevi do início ao fim em 12 dias para outro que comecei há mais de dois anos tem os seus problemas. O primeiro foi ter de voltar várias vezes atrás e ler capítulos para ter a certeza que não estava a entrar em contradição comigo mesmo. O segundo foi a falta de ritmo, não estar habituado a uma personagem não ajuda a desenvolver.

Amanhã o dia vai ser mais atribulado: vou estar no Fórum Fantástico! Se quiserem uma oportunidade para me conhecer, insultar-me ou simplesmente conversar, poderão encontrar-me perto da banca da Editorial Divergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário