domingo, 27 de março de 2016

Chá de Domingo #76: Aquecimento para o Camp Nanowrimo Abril de 2016

Abril está à porta e com ele o Camp Nanowrimo!


A maioria dos frequentadores deste blogue já está familiarizado com o conceito do Nanowrimo. Para quem não está, deixo aqui uma ligação para uma publicação anterior sobre o assunto.

Ao contrário do normal, este ano não tenho qualquer plano. Há apenas duas novelas que gostaria de escrever, com cerca de 20000 palavras cada. Infelizmente, não tive tempo de prepara nem organizar a estrutura, nem tão pouco as personagens. Ao invés disso, estou a aproveitar o bom tempo que se faz sentir em Miljet, relaxando para conseguir aguentar mais um mês frenético de escrita. Devo confessar que estou um pouco preocupado com o facto de tentar enfrentar no Nano sem o ter preparado. Já tive grandes dificuldades nalgumas das edições, mesmo tendo tudo muito bem delineado.

Este ano juntei-me a um grupo de outros escritores portugueses. Creio que me vai ajudar e servir de motivação extra para vencer este desafio.

Aqui fica a ligação para o meu perfil no Camp Nanowrimo.

Edit: Entretanto, a poucas horas de começar o Nano, lembrei-me que tinha uma história por acabar e decidir tentar terminá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário