quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Nanowrimo 2015: Dias 16 a 18: Um sólido progresso!

Quem me dera que todos os dias fossem como estes!


Depois das atribulações dos primeiros dias, foi bom ter conseguido manter um ritmo constante e suficiente. O meu total já anda pelas 36118 palavras, mais quase 5000 do que em 2014. A ter em conta que no ano passado, por estes dias, estava no Fórum Fantástico, o que me atrasou um tanto. Na Segunda-feira foram 2860, na Terça 2084 e na Quarta 2327. Isto é o que se pode chamar de seguir o plano!

O meu foco continua na reescrita do Jarro de Porcelana. Deixei os contos de lado. Infelizmente, não há muita história em reescrever. Está a ser interessante revistar o que já fiz, mesmo que esteja a digitar cada palavra novamente. Não faltam muitos capítulos para ter de continuar a história e escrever tudo de raiz.

Em termos de cansaço, continuo a sofrer um pouco. Isto de me levantar às 6 da manhã todos os dias é dose! Mal posso esperar para dormir mais uma hora por dia. Na noite de Domingo para Segunda estava com dificuldades em adormecer, por isso foi escrever e no dia seguinte acordei uma hora mais tarde para descobrir que é ainda mais difícil.

Os layouts para o que falta continuam por fazer. A minha preguiça organizacional neste Nanowrimo tem sido imensa! Já se começa a ver o fim do desafio e eu estou confiante que não vou ter problemas em terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário