segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

A Menina dos Doces - Escolha da Capa


Preciso da vossa ajuda para escolher a imagem base da capa do livro A Menina dos Doces. Qual destas imagens acham ser a mais adequada? Deixem a vossa opinião nos comentários. Obrigado!
1 :

2 :

3 :

4 :

5 :

6 :

7 :

8 :

9 comentários:

  1. Olá Pedro,

    Eu cá gosto da 2 e da 8. Entre as duas gosto mais da 8, acho que a caneta da 2 ficava aqui bem. Outra sugestão é que dês mais um pouco de luminosidade à imagem e uses no título um tipo de letra como ao que é usado na carta (para dar a ideia de que foi escrito à mão).
    Espero que tenha sido útil. Fico feliz por este livro já estar nesta fase.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Concordo PLANEMENTE com a Silvana... gosto mais da 8, mas a luminosidade não está muito bem... Roberta

    ResponderExcluir
  3. Meu caro, teria todo o gosto em ajudar-te. O problema é que tu não estás a apresentar propostas diferentes, e sim variações ligeiramente diferentes da mesma proposta. A minha sugestão, se me permites, é limitares o leque a três opções no máximo, cada uma delas única. Aí, eu escolho uma.

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com os anteriores comentários, a 8 dá uma ideia mais real da carta :) com os "beijos, liliana", parece um terminar de uma carta mais natural, as outras imagens parecem mais uma montagem para a foto, com a caneta tão direita ;)

    ResponderExcluir
  5. Das opções apresentadas e desconhecendo o conteúdo do livro, em termos estéticos, definitivamente a 8:

    ResponderExcluir
  6. Gosto da 3 e da 8. Contudo, a 3 deveria ter mais luminosidade. A 8 apresenta o bolo num ângulo muito mais interessante.

    Mariana

    ResponderExcluir
  7. Se fossem diferentes conseguia, agora assim...

    ResponderExcluir
  8. Olá Pedro,

    Das fotografias que apresentaste, acho que a última está muito bem conseguida, e penso que se tivesse lá a caneta tal como foi sugerido por outra pessoa em cima, daria uma ar mais natural à fotografia. Também não desgosto da foto 1, mas sem dúvida que a 8 é, na minha opinião, a foto mas interessante pelo ângulo de que foi tirada.

    Fico feliz de ver que gostaste de uma das minhas sugestões para a capa, ao ponto de a quereres efectivamente concretizar =)

    Filipa B.

    ResponderExcluir