quinta-feira, 28 de abril de 2016

Camp Nanowrimo: Abril de 2016 - Dia 28: Um passo de cada vez!

Os Camp Nanowrimo são para ser feitos num passo de cada vez.


Faltam dois dias para terminar o desafio e eu tenho 27516 palavras escritas, das quais 506 o foram hoje. Escrever 8750 palavras por dia não me parece possível, no entanto, se olhar para o ano anterior, reparo que já escrevi pelo menos mais 10000.

Existe uma espécie de estrutura que se repete em todos os desafios deste género: começo sempre bem e nos primeiros cinco dias cumpro a meta diária. Depois, acontece algo que gera um ligeiro atraso, que vai aumentando a cada dia que passa. Gasto o resto do desafio a tentar recuperar do atraso, o que me obriga a dar o litro para terminar a tempo. Umas vezes resulta, outras nem por isso. Tenho a sensação que algo semelhante acontece com os outros jogadores.

E por hoje é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário