quinta-feira, 18 de julho de 2013

Camp Nanowrimo - Julho 2013: dia 18

Terminei hoje o capítulo 18. Devo dizer-vos que o caminho que a história levou, até a mim me surpreendeu. Comecei com um esquema bastante aberto, o que faço com alguma frequência para poder escrever coisas que não estão no plano, o que resultou numa cena inesperada até para o escritor.

Disseram-me ontem que eu estava a pedir para apanhar com o meu próprio livro na tola. Isto tudo porque disse que preferia qualquer coisa, menos que ignorassem este livro. Pelos vistos, deu um incentivo à violência gratuita.

Hoje consegui um espectacular total de 2498 palavras! Com um total de 22061, fica a faltar 22939, ou seja, estou quase a meio do caminho. A média diária subiu para as 1225 palavras, aproximando-se das ideais 1500, e o atraso anda agora pelas 4939.

Nenhum comentário:

Postar um comentário