sábado, 16 de fevereiro de 2013

Participação no Concurso de Escrita para Cinema da Conception: Fase Final

Caros leitores,

O meu conto intitulado "O lago" chegou à fase final do concurso de escrita para cinema promovido pela Conception (se puderem dar um like na página deles era muito porreiro). Caso ganhe, o conto será convertido numa curta metragem.

Como devem adivinhar isto é um momento muito importante para mim, pois gostava de ver a minha história no grande ecrã e tenho a certeza que vocês também. Mas, para ganhar vou precisar da vossa ajuda. Se quiserem votar, tem de clicar aqui e colocar um "gosto".

Conto convosco!


***


O anúncio oficial, que pode ser encontrado aqui:

Exmos(as) Senhores(as) Concorrentes,

A equipa de produção da Conception analisou cuidadosamente as histórias que nos foram enviadas e agradecemos desde já a iniciativa de participar no nosso concurso. De acordo com os critérios mencionados no regulamento, seleccionamos as histórias a seguir ordenadas alfabeticamente:

- As Cores; de Francisco Silva

- Caos e Causas; de Fernando dos Santos

- Desenterrado; de Joana de Brito

- Morrer na Praia; de Eva Silva

- O Lago; de Pedro Cipriano

Informamos também que as mesmas serão postadas na página da Conception às 00h de Sábado dia 16 de Fevereiro e a votação será possível até às 24h de Sexta-Feira dia 22. Alertamos para o formato do "Like": só serão contabilizados os que forem feitos no conteúdo da nota (abaixo do final do texto) e não no registo do post.

Qualquer dúvida ou pedido de esclarecimento pode ser-nos remetida para este email. Agradecemos a acusação da recepção desta informação.

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Norton
Gestor de Projecto


Um comentário: