domingo, 11 de novembro de 2012

Nanowrimo: dia 11

Nada como inverter uma tendência para levantar a moral. Depois de vários dias a escrever abaixo da meta, consegui hoje escrever 3250 palavras, ficando o livro com um total de 23517. Foi tudo graças ao tempo livre por ser Domingo e mesmo assim não livrei de ter dar uma limpeza à casa. Acho que as causas curtas e frequentes só ajudam a focalizar melhor. Acho que não escrevo mais porque estou a ficar um pouco saturado com o tema. Sinto-me a escrever ao metro e isso, na minha opinião, não é lá muito saudável. Os onze capítulos já terminados fazem que olhe para trás a fique contente com o meu desempenho até ao momento.

2 comentários:

  1. Se pensares na participação como "escrever a metro" imagino que sature...

    ResponderExcluir
  2. Eu as vezes não sei muito bem o que penso. Acho que já desenvolvi uma relação de ódio com estas páginas. Mas, voltando ao assunto, as vezes obrigo-me a escrever a metro para me manter na programação definida.

    ResponderExcluir