sábado, 2 de abril de 2016

Camp Nanowrimo: Abril de 2016 - Dia 2: Ramp up!

Foi dia de ganhar ritmo!


Até começar este Camp Nanowrimo, não escrevia há mais de dois meses. Passar de inactividade total para o ritmo frenético do Nano não é fácil. Para mais, houve um momento em que me esqueci do nome de uma das personagens principais: vou precisar de reler tudo o que escrevi até ao momento. As minhas notas estão mais incompletas do que gostaria, há muitos detalhes que considerei óbvios e que entretanto me esqueci. Uma história que à primeira vista parecia simples vai complicando à medida que adiciono detalhes. Esses detalhes são necessários para dar vida à história e é fundamental que não me esqueça deles. Em suma, senti-me como um marinheiro num barco à deriva. Para ajudar à festa, tive uma necessidade extrema de actualizar o blogue e escrever alguns das publicações em atraso.

Quando finalmente consegui direccionar-me correctamente, consegui um simpático total diário de 1288, perfazendo 2101. É um pequeno atraso, de 900 palavras, que espero que seja facilmente recuperável.


Amanhã espera-me mais uma sessão de planeamento da história, da qual só tenho linhas muito gerais e vagas para os próximos capítulos. Como é Domingo não deve ser complicado apanhar o comboio da contagem diária.

E por hoje é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário