domingo, 3 de janeiro de 2016

Chá de Domingo #63: Projectos para 2016

Depois do balanço anual, é hora de traçar os objectivos para o próximo ano.


Começando pelos livros lidos, espero voltar a cumprir a meta dos 100 livros num ano. Tenho de parte duas trilogias do Dune, os dois últimos do Game of Thrones e a trilogia do século do Ken Follet. Para além disso, espero continuar a fazer críticas ao trabalho do Fantasy and Co.

Em relação ao blogue, espero continuar com o mesmo esquema de artigos, com uma forte componente de críticas e textos próprios, para além da rubrica Chá de Domingo. Espero que o número de visitas se mantenha elevado!

Espero conseguir escrever, pelo menos, seis contos no ano 2016. Tenho alguns na gaveta, que não contam. Não falta muito para terminar o universo Era Dourada e atar as pontas soltas. Gostaria também de publicar nalguma antologia impressa em papel.

Em termos de livros, espero levar dois livros a concurso: A Menina dos Doces e Teia de Memórias. Conto terminar O Jarro de Porcelana e começar outro livro. E claro, a participação nos Camp Nanowrimos e Nanowrimo não se põe sequer em causa. Os restantes (Nuvens de Hamburgo e O Canto do Rouxinol) precisam de mais tempo de maturação e ainda não sei quando os poderei mostrar ao mundo.
Este projecto ainda está muito por alto, os detalhes vou ter que afinar à medida que o ano for progredindo. E é hora de ir indo, que o chá já deve estar frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário